17/09/2013
Prefeito Cláudio Chaves registra presença em audiência pública sobre segurança Prefeito Cláudio Chaves registra presença em audiência pública sobre segurança

Prefeito Cláudio Chaves (PMN) participará na próxima quinta-feira (19/09), na câmara municipal de Pocinhos, casa José Odilon de Brito, às 19h, de uma audiência pública com a finalidade de promover um debate sobre a segurança pública do município. A iniciativa é resultado de uma proposta dos vereadores  Ramatís Chaves Costa (PMN) e  Pauliano Lamec (PR), aprovada pela casa de forma unânime.

Segundo a assessoria de imprensa da câmara municipal de Pocinhos o objetivo principal do evento é discutir com autoridades, representantes da área de segurança e a população, a atual situação e os problemas que envolvem a segurança pública no município, a fim de encontrar soluções efetivas para o setor de segurança na cidade.

Além dos vereadores, deverão participar do debate os representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público, Poder Judiciário, Conselho Tutelar, Poder Executivo Municipal, secretários municipais, comerciantes, membros de instituições públicas e privadas, igrejas e sociedade civil em geral.