18/09/2013
Prefeitura de Pocinhos promove Ação Social Prefeitura de Pocinhos promove Ação Social

A prefeitura municipal de pocinhos através da secretaria de ação social promove durante o dia desta quarta-feira (18/09), no ginásio de esportes, “Ação Social”.

Estão sendo oferecidos vários serviços gratuitos para população em geral, entre eles, cortes de Cabelo (SENAC), testes de HIV, Hepatite B e C, Sífilis, Verificação de Pressão Arterial, exame de glicemia, cadastramento e recadastramento da Bolsa Família, atendimento jurídico e expedição de carteira de identidade (RG).

Para o prefeito Cláudio Chaves (PMN) ações como essas são de inteira importância para o diagnóstico precoce, “É fundamental para determinar os cuidados clínicos com o paciente e contribuir para a qualidade de vida dos pocinhenses”, finalizou.

A secretaria de saúde oferece testes rápidos (testes de HIV, Hepatite B e C, Sífilis, exame de glicemia), todas as segundas-feiras no NASF (Núcleo de Apoio À Saúde da Família).

DECOM