19/09/2013
Auditório/ Teatro de Pocinhos será referência estadual Auditório/ Teatro de Pocinhos será referência estadual


TV Itararé destaca construção do teatro no programa diversidade 

Com 333 lugares, e investimentos da ordem de quase meio milhão, o teatro municipal de Pocinhos será inaugurado em dezembro.

Localizado no centro da cidade, abrigará um dos mais modernos mecanismos cênicos do Estado. O teatro agrega conceitos inovadores de acústica e equipamentos cenográficos que permitem colocar Pocinhos no circuito de exibição dos principais espetáculos produzidos no estado e promover conferências de nível estadual. A qualidade técnica do teatro impressionará a todos, afirmou o prefeito Claudio Chaves (PMN).

“Existia uma preocupação com o público, com o artista pocinhense. Está sendo pensado desde o palco, as poltronas ao espaço entre as cadeiras e a operação de entrega do cenário”, explicou o prefeito.

O design interior será desenvolvido para criar um ambiente confortável e espaçoso, a distribuição dos lugares permitirá que os espectadores tenham visão ampla em qualquer ponto do local. Há áreas especialmente preparadas dentro das normas internacionais de acessibilidade para receber pessoas com mobilidade reduzida e seus acompanhantes.

Segundo a secretária de educação Silvana Leal, foi acrescentada ao projeto a criação de dois camarotes, aparelhos de sons e ar condicionado.

Por: Paolloh Oliver 





 
 
 

 

 


.

.

.

.

 
 
   A Prefeitura

 Gabinete do Prefeito
 Gabinete da Vice-Prefeita
 Secretaria de Administração
 Secretaria de Agricultura
 Sec. de Assistência Social
 Secretaria de Cultura
 Secretaria de Educação
 Secretaria de Extraordinária
 Secretaria de Finanças
 Secretaria de Indústria e Comércio
 Secretaria de Infraestrutura
 Secretaria de Saúde
 Procuradoria Geral do Município
 Assessoria de Comunicação
 
 A Cidade

 História da Cidade
 Telefones Úteis
 Pontos Turísticos
 Transparência

 Portal da Transparência
 Licitações
 Diário Oficial