20/09/2013
Prefeito Cláudio Chaves participa de audiência pública sobre segurança na câmara Prefeito Cláudio Chaves participa de audiência pública sobre segurança na câmara
O Prefeito Cláudio Chaves (PMN) participou na ultima quinta-feira (19/09), na câmara municipal de Pocinhos, casa José Odilon de Brito, às 19h, de uma audiência pública com a finalidade de promover um debate sobre a segurança pública do município. A iniciativa é resultado de uma proposta dos vereadores Ramatís Chaves Costa (PMN) e Pauliano Lamec (PR), aprovada pela casa de forma unânime.

Segundo a assessoria de imprensa da câmara municipal de Pocinhos o objetivo principal do evento foi discutir com autoridades, representantes da área de segurança e a população, a atual situação e os problemas que envolvem a segurança pública no município, a fim de encontrar soluções efetivas para o setor de segurança na cidade.

Por: Paolloh Oliver