28/09/2013
Senac forma mais de 150 jovens em Pocinhos Senac forma mais de 150 jovens em Pocinhos

Emmanoel Pereira entrega certificado a concluinte

Um ano de novas perspectivas para mais de 150 jovens de Pocinhos, que concluíram vários cursos profissionalizantes, foram eles, cabeleireiro, maquiagem e penteado, recepcionista, técnicas de vendas, rotinas administrativas e operador de computador.  Os cursos são oferecidos pelo SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) em parceria com a prefeitura municipal de Pocinhos e o incentivador desse processo de aprendizagem Emmanoel Pereira.

A solenidade de entrega dos certificados aconteceu na noite desta sexta-feira (27/09), no centro Pastoral de Pocinhos Dom Manuel Pereira, contou com a presença do prefeito Cláudio Chaves (PMN), professores, representantes do SENAC e de mais de 150 jovens.

Emmanoel Pereira falou da importância do aprendizado na transformação e melhoria da vida das pessoas. Agradeceu ao Senac pela parceria e disse que a prefeitura de Pocinhos pretende continuar com os cursos, beneficiando mais jovens. Parabenizou ainda os alunos pela dedicação que tiveram durante todo o curso.

Na ocasião foram doadas latas de leite ninho para o hospital do câncer na Paraíba.

Por: Paolloh Oliver