02/10/2013
Ação Social divulga local de votação e número dos candidatos a conselheiro tutelar de Pocinhos Ação Social divulga local de votação e número dos candidatos a conselheiro tutelar de Pocinhos

A secretaria de ação social do município de Pocinhos divulgou na tarde da última terça-feira (01), o local de votação e o número dos candidatos a conselheiro tutelar.  A votação ocorrerá em 24 de outubro de 2013, no Ginásio de Esportes deste Município, situado à Rua: Antônio Henrique de Albuquerque, S/N Bairro: Jardim Etelvina S/N, Pocinhos/PB e, a APURAÇÃO será realizada na sede da Secretaria de Assistência Social, situada à Rua: José Alves do Nascimento SN (vizinho ao Ginásio) no Bairro Jardim Etelvina.

Confiram números e nomes dos candidatos:

55           Cleodomilson Chaves de Araújo

60           Normilda Cavalcanti de Oliveira Araújo

65           Liege Soares Apolinário

70           Edinete de Souza Costa

75           Luiz Antonio Guimarães Santos

90           Helcio Rodrigues Araújo

95           Lucinea Diniz

Confiram Cronograma:

01/10/2013 -  Inicio do prazo para propaganda dos (as) candidatos (as) a Conselheiros Tutelares de conforme Edital n.º 01/2013.

08/10/2013 - Último dia do prazo para pedidos de impugnação de candidaturas, por qualquer cidadão no gozo de seus direitos políticos e sociais, em petição fundamentada especificando os meios de provas com que pretende demonstrar a veracidade do alegado, arrolando testemunhas, se for o caso, em número   máximo de 3  (três).

11/10/2013 -  Último dia do prazo para os (as) candidatos (as) impugnados (as) apresentar suas defesas, especificando, desde logo, os meios de provas com que pretende demonstrar a veracidade do alegado, arrolando testemunhas, se for o caso, em número máximo de três (3).

16/10/2013 -  Publicação do resultado do julgamento dos recursos.

21/10/2013 -  publicação no Diário Oficial do Município e no mural do Conselho Tutelar, dos nomes dos (as) mesários e  escrutinadores (as) do processo de eleição dos Conselheiros e Conselheiras Tutelares de Pocinhos-PB.

21/10/2013 -  Último dia do prazo para os (as) candidatos (as) apresentarem relação dos nomes, com qualificação completa, dos seus respectivos fiscais de votação e  apuração.

21/10/2013 - Último dia do prazo para a Comissão Eleitoral divulgar o modelo das cédulas com os nomes dos candidatos ao MP e Juiz da Comarca de Pocinhos-PB.

21/10/2013 -  Reunião com todos (as) os (as) mesários (as) para orientações e esclarecimentos sobre o processo eleitoral.

21/10/2013 - Último dia do prazo para a propaganda de divulgação do nome e numero do candidato (a).

22/10/2013 - Data em que o (a) presidente da mesa receptora que não tiver recebido a urna e o material destinado à votação deverá diligenciar até o Comissão Eleitoral para o seu recebimento.

24/10/2013 - DIA DAS ELEIÇÕES -

Às 07:00 horas – Instalação da Mesa Receptora de Votos

Às 08:00 horas – Início da votação

17:00 horas – Encerramento da votação

18:00 horas - Início da apuração e da totalização dos resultados, nos respectivos locais de apuração dos votos.

25/10/2013  -  Divulgar o resultado da Eleição de Conselheiros e Conselheiras Tutelares de  Pocinhos-PB - 2013-2015 e proclamar os (as) candidatos (as) escolhidos (as).

29/10/2013 - Último dia do prazo para a diplomação dos (as) candidatos (as) escolhidos

31/10/2013  -  Posse Solene dos (as) candidatos (as) eleitos.