03/10/2013
Secretaria de Ação Social convoca assistente social Secretaria de Ação Social convoca assistente social

A Secretaria Municipal de Ação Social CONVOCA a Sra. LUCIA DE FATIMA ALCOFORADO DINIZ aprovada/classificada no Processo Seletivo Simplificado (PSS), Edital 02/2013, para o cargo de assistente social, a mesma deve comparecer na sede da referida secretaria, situada na Rua: Padre Antônio Galdino, nº 203, centro, das 8h às 11:00 e das 14:00 às 17h  dias 02 à 04 de Outubro de 2013 para apresentação e entrega dos documentos necessários.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

Original e Xerox

RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante ou Certidão de Quitação Eleitoral, Comprovante de Escolaridade de acordo com o cargo no qual tomará posse, Carteira Profissional, Declaração de Acúmulo de Cargos (a disposição na SEMAS), ressalvadas as cumulações previstas em Lei. Inscrição do PIS ou PASEP, Comprovante de residência.