09/10/2013
Prefeito de Pocinhos faz um balanço positivo em quase 1 ano de gestão Prefeito de Pocinhos faz um balanço positivo em quase 1 ano de gestão

Prefeito Cláudio Chaves (PMN)

A Prefeitura Municipal de Pocinhos, através do prefeito Cláudio Chaves (PMN), está trabalhando para melhorar a vida da população.

Em apenas nove meses, Cláudio Chaves (PMN) fez um balanço dos trabalhos e considera os resultados positivos. “Estamos com os salários em dia, os novos secretários estão empenhados em prol da população, a prefeitura também está contribuindo para a execução dos projetos. A Saúde está recuperando os carros que atendem a população, agilizando e melhorando o atendimento. A Assistência Social trabalha para que todos sejam contemplados de acordo com a necessidade e, com a prefeitura, também vai realizar, ainda este ano, uma ação itinerante para oferecer serviços gratuitos à comunidade. A Educação está equipando salas de aula com novas carteiras, birôs e iniciando reformas nas escolas, e o melhor, oferecendo transporte universitário totalmente gratuito. Além das obras que a gestão está dando continuidade, a exemplo do auditório/teatro”, ressaltou Cláudio.

De acordo com prefeito, todas as secretarias estão engajadas no trabalho em conjunto para divulgar ainda mais o município. As pastas como Cultura e Turismo estão com novas campanhas em andamento e projetos culturais. O Turismo constantemente vem sendo destacado no país pela divulgação da secretaria. A Infraestrutura conquistou novas máquinas e já iniciou novos trabalhos na zona rural. A Administração e Finanças estão em parceria fazendo novas capacitações, mudando o sistema financeiro administrativo e o melhor, pagando todos os funcionários em dia.

Essas ações positivas refletem ainda mais o compromisso do prefeito Cláudio Chaves e sua equipe gestora em prol de todos que moram na nova cidade de Pocinhos. É a Prefeitura Municipal no rumo certo.

Por: Paolloh Oliver