10/10/2013
"Mãos à obra". As máquinas da Prefeitura já trabalham a todo vapor na reconstrução de estradas e barragens "Mãos à obra". As máquinas da Prefeitura já trabalham a todo vapor na reconstrução de estradas e barragens

motoniveladora (patrol)

Máquinas doadas pelo governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento PAC 2.

A prefeitura municipal de Pocinhos desde o inicio do ano (2013), trabalha incansavelmente para reconstruir e ampliar as estradas que ligam a zona urbana a rural. Uma das primeiras iniciativas do prefeito Cláudio Chaves (PMN) foi à limpeza de diversos tanques e barragens e a manutenção de algumas estradas.

“Esse novo equipamento vem potencializar ainda mais nossos esforços para melhorar nossas estradas rurais, agregando mais força de trabalho às obras que vem sendo realizadas desde o inicio do ano”, salienta o Prefeito.

Informação:

O investimento integral do MDA no maquinário chegou a cerca de R$ 527,7 milhões e atingiu mais de 1.400 municípios do semiárido nordestino. 300 milhões de reais foram investidos somente na Paraíba na aquisição desse novo maquinário, conforme Antônio Alves – delegado adjunto do MDA/PB.