10/10/2013
ATENÇÃO MULHERES DE POCINHOS: OUTUBRO ROSA CONTINUA ATENÇÃO MULHERES DE POCINHOS: OUTUBRO ROSA CONTINUA

A prefeitura municipal de Pocinhos através da secretaria de saúde promove na próxima quinta-feira (17), consultas, orientações, encaminhamentos para exames e tratamentos. Os atendimentos acontecerão no Núcleo de apoio ao programa saúde da família (NASF), com a Mastologista Cristiane Santos e a equipe de saúde do município. Os interessados (as) devem procurar um posto de saúde próximo a sua casa e agendar a consulta.

A secretária de saúde Adriana Melo afirmou que as unidades de saúde vão intensificar suas ações com palestras educativas e formação de grupos para alertar sobre o câncer de mama e colo de útero.

Outubro Rosa

O Outubro Rosa é uma campanha iniciada nos Estados Unidos e comemorada no mundo todo, estimulando a participação da população, empresas e entidades, sobre a importância do autoexame do câncer de mama.