10/10/2013
Secretaria de Educação decreta ponto facultativo próxima sexta-feira dia 11 Secretaria de Educação decreta ponto facultativo próxima sexta-feira dia 11

A Secretaria de Educação comunica a todos os profissionais do magistério público municipal, pais e alunos que na próxima sexta-feira,11, será ponto facultativo nas escolas, ficando dispensado todos os servidores e alunos de comparecerem às aulas em virtude da antecipação da feira pública de Pocinhos. Comunica também que resolve antecipar o feriado escolar para próxima segunda-feira, dia 14 de outubro do corrente ano, em antecipação ao Dia do Professor, objetivando evitar a interrupção temporária e a descontinuidade do processo de ensino e aprendizagem, proporcionando assim, melhores possibilidades para os professores usufruírem e comemorarem o feriado escolar dedicado à categoria.

Com a antecipação, o expediente nas escolas municipais acontecerá normalmente no dia 15 de outubro, próxima terça-feira, nos três turnos, em todas as modalidades de ensino.