09/11/2013
Secretária adjunta de cultura será observadora na conferência nacional Secretária adjunta de cultura será observadora na conferência nacional

A secretária adjunta de cultura de Pocinhos, Marissandra Porto, recebeu a confirmação na tarde desta sexta-feira (08), para ser observadora na conferência nacional de cultura, que acontece em Brasília nos dias 28, 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro. Com o tema "Uma Política de Estado para a Cultura”.

Conforme o artigo 17 inciso III do Regimento Interno Nacional OBSERVADORES são participantes com acesso a toda programação dos dias 28, 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, porém, sem direito a voz e voto.

Quatro pocinhenses representaram a cidade na conferência estadual, realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PB), no mês de setembro, no município de Sousa.

Segundo o secretário de Políticas Culturais do Ministério da Cultura, Américo Córdula, o momento agora caminha para a finalização do processo da Conferência Nacional de Cultura, e quase 70% dos delegados estão vindo a uma conferência de cultura pela primeira vez. "Isso representa uma renovação importante no processo democrático participativo, e esses delegados colaborarão com as necessidades de seus estados", informa Córdula.

DECOM

 






 
 
 

 

 


.

.

.

.

 
 
   A Prefeitura

 Gabinete do Prefeito
 Gabinete da Vice-Prefeita
 Secretaria de Administração
 Secretaria de Agricultura
 Sec. de Assistência Social
 Secretaria de Cultura
 Secretaria de Educação
 Secretaria de Extraordinária
 Secretaria de Finanças
 Secretaria de Indústria e Comércio
 Secretaria de Infraestrutura
 Secretaria de Saúde
 Procuradoria Geral do Município
 Assessoria de Comunicação
 
 A Cidade

 História da Cidade
 Telefones Úteis
 Pontos Turísticos
Transparência

 Portal da Transparência
 Licitações
 Diário Oficial