12/11/2013
COLÉGIO MUNICIPAL PADRE GALVÃO REALIZA MOSTRA CIENTÍFICA CULTURAL COLÉGIO MUNICIPAL PADRE GALVÃO REALIZA MOSTRA CIENTÍFICA CULTURAL

O colégio municipal Padre Galvão através da secretaria de educação e prefeitura municipal de Pocinhos, promove na próxima quinta-feira (14), manhã e tarde, Mostra Cientifica-cultural, com o tema: “Conhecer, preservar, (com) viver: Um desafio da modernidade”. A mostra acontecerá na própria instituição de ensino.

A Mostra Científico-Cultural é realizada por alunos, professores, coordenadores e gestores do Ensino Fundamental, turnos manhã, tarde e noite. Neste dia (Quinta - 14) são apresentados os resultados dos trabalhos de pesquisas artísticos e culturais realizados durante o ano letivo. O evento, considerado parte do currículo, é prestigiado por todos os segmentos da comunidade.

Para a diretora da instituição, Vera Lúcia, o objetivo desse evento é oportunizar a difusão da Ciência, Arte e Cultura num contexto interativo, no qual a construção do conhecimento é fator preponderante. Como também, contribuir para criação de um espaço de aprendizagem significativa que implique diretamente na melhoria da Educação pública municipal.

MANHÃ – 8h às 12h

Apresentações culturais