14/11/2013
Prefeito Cláudio Chaves viaja a Brasília em busca de investimentos para educação Prefeito Cláudio Chaves viaja a Brasília em busca de investimentos para educação

Foto: Barbosa repórter fotográfico

O prefeito da cidade de Pocinhos, Cláudio Chaves da Costa (PMN), viajou na última terça-feira (12), juntamente com a secretária de educação, Silvana Leal, a Brasília. Cláudio busca um investimento de quase 23 milhões de reais para construção de oito escolas municipais.

Na manhã desta quinta (14), o chefe do executivo se reuniu com o ministro da educação, Aloizio Mercadante e com o deputado federal Wilson Filho para juntos discutirem melhorias e investimentos para educação do município, acompanhados pela secretária de educação, Silvana Leal.

De acordo com o prefeito, Cláudio, em 2011, houve um investimento de 70 mil para finalização de uma creche municipal, “dinheiro este não investido”, afirma. Dificultando a liberação de mais recursos para a cidade.

Caso ocorra a liberação dos 23 milhões por parte do ministério da educação, Arruda, Nazaré, Copel, Cacimba Nova, Lajeiro do Boi, Lagoa Salgada e Santa Teresinha, serão localidades altamente beneficiadas com esse investimento, proporcionando aos professores, funcionários e alunos melhores condições de ensino.

DECOM