21/11/2013
ENQUETE: BANDA FORRÓ PEGADO É A GRANDE VENCEDORA COM 42,6% DOS VOTOS ENQUETE: BANDA FORRÓ PEGADO É A GRANDE VENCEDORA COM 42,6% DOS VOTOS

Durante os dias 18, 19 e 20, a prefeitura municipal de Pocinhos realizou em seu portal oficial (www.pocinhos.pb.gov.br) uma enquete, os internautas escolheram de forma democrática a atração principal da festa do avicultor, que acontecerá no próximo dia 09 de dezembro na cidade. A prefeitura disponibilizou seis atrações, sendo elas, Forró Pegado, Saia Rodada, Banda Encantu’s, Forró da Curtição, Forró do Muído e Cavaleiros do Forró. Com 42,6% dos votos debitados a banda escolhida foi Forró Pegado.

Milhares de internautas se mobilizaram durante três dias de votação, atingindo aproximadamente oito mil votos. Para o prefeito Cláudio Chaves (PMN), a participação popular é de inteira importância, principalmente a interação dos jovens na escolha da atração, tendo certeza que fará a escolha certa.

Em breve, a secretaria de cultura divulgará a programação completa das festividades que antecedem o aniversário da cidade, comemorado no dia 10 de dezembro (60 anos).

RESULTADO:

Forró Pegado 42,6%