26/11/2013
SERVIDORES DA SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS DE POCINHOS SÃO CADASTRADOS SERVIDORES DA SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS DE POCINHOS SÃO CADASTRADOS

Cerca de trinta e cinco (35) servidores veiculados a secretaria de serviços urbanos do município de Pocinhos foram cadastrados nesta manhã (26), o cadastramento aconteceu no auditório da secretaria de saúde visando atender a determinação do MPT e CEREST/CG, onde determina a implantação da PNSST (Politica Nacional de Saúde e Segurança do Trabalhador.

Participaram do cadastramento, Garis (Coletor de lixo), Coveiros, Eletricistas, Servidores da Limpeza das ruas, Serv.Gerais (apenas os que fazem parte desta secretaria) e Pedreiros.

De acordo com Rafael, Técnico em Segurança do Trabalho, a importância da segurança do trabalho é imensurável, e felizmente a implantação de práticas seguras no trabalho vem crescendo bastante ultimamente. “Hoje é difícil encontrar um funcionário que “nunca” tenha passado por pelo menos uma palestra sobre prevenção de acidentes de trabalho, esse é nosso compromisso atual”. Finalizou.

DECOM