29/11/2013
Prefeitura terá atendimento interno durante dois dias Prefeitura terá atendimento interno durante dois dias

Em virtude de programar e planejar as ações a serem desenvolvidas pela Administração Municipal de Pocinhos para o mês de dezembro, bem como o fechamento de contas dos setores de Tributação, Contabilidade, Compras e Contratos, o prefeito Cláudio Chaves (PMN) decretou atendimento interno hoje (29), e na próxima segunda-feira (2).

O poder executivo esperava a aprovação do crédito suplementar pela câmara municipal, aprovado na última quinta-feira (28), o prefeito informou que a prefeitura estava praticamente parada quase um mês, e que, necessita organizar as questões administrativas e o pagamento dos funcionários.

De acordo com o prefeito, casos especiais poderão ser atendidos de acordo com a necessidade. O atendimento ao público volta ao normal a partir da próxima terça-feira, 3 de dezembro.

A medida restringe-se apenas a prefeitura, as demais áreas estão dentro da normalidade.

DECOM