02/12/2013
PREFEITURA PROMOVE DIA DE VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR MUNICIPAL NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA PREFEITURA PROMOVE DIA DE VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR MUNICIPAL NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

Com o Lema: Trabalhador saudável é trabalhador realizado, a prefeitura municipal de Pocinhos, através da secretaria de saúde e SESST (Serviço Especializado em Saúde e Segurança do Trabalhador), promove na próxima quinta-feira (05/12), no CCI (Centro de convivência do idoso), centro, a partir das 8h da manhã, o dia de valorização do servidor municipal de Pocinhos. Estão convidados todos os servidores da cidade, incluindo a população em geral.

De acordo com Rafael Silva, técnico em segurança do trabalho, o evento proporcionará várias atividade e atendimentos diversos voltados à saúde do Servidor e da população, e contará com a participação do Hemocentro de Campina Grande, incentivando a doação de sangue.

Serviços gratuitos serão oferecidos, entre eles, Emissão do cartão SUS, Aferir pressão, Imunização dos servidores, Pesagem, Higiene bucal, Corte de cabelo, Massagem (fisioterapia) e Entrega de mudas.

Confira Programação:

08h00min Início/abertura

Ginástica Laboral com os servidores

Discursos:

1° Fala do Prefeito

2°Fala da secretária de Saúde

08h40min Café da Manhã

09h15min Palestra com o CEREST/CG- Tema: Saúde do trabalhador

09h40min Palestra com Médico (Urologista)

DECOM