02/12/2013
PREFEITURA PROMOVE CAPACITAÇÃO SOBRE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE PREFEITURA PROMOVE CAPACITAÇÃO SOBRE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

A Prefeitura Municipal de Pocinhos, através da Secretaria de Assistência Social, estará realizando nos próximos dias 04 e 06 de dezembro, nos horários das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min, a 1ª Capacitação sobre Direitos da Criança e do Adolescente, com a participação de CONSELHEIROS TUTELARES, ASSISTENTES SOCIAIS E ORIENTADORES SOCIAIS. A Capacitação será realizada na Sede da SEMAS, à Rua: JOSÉ ALVES DO NASCIMENTO, JARDIM ETELVINA, AO LADO DO GINÁSIO MUNICIPAL.

Na oportunidade serão tratados temas como: Estatuto da Criança e do Adolescente, Relação do Conselho Tutelar com a Justiça, com as demais Políticas Públicas e com os serviços socioassistenciais, Direitos e deveres destes profissionais com a defesa das Políticas Públicas voltadas a Criança e ao Adolescente, Ética Profissional, dentre outros.

O objetivo desta iniciativa, segundo o Secretário de ação social, Fernando Souza, é capacitar o público alvo no sentido de viabilizar melhor compreensão e resolutividades em suas praticas cotidianas.

DECOM