03/12/2013
Prefeito de Pocinhos recebe caminhão pipa do PAC 2 Prefeito de Pocinhos recebe caminhão pipa do PAC 2

Prefeito recepcionado pelo ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro

Na última segunda-feira (02), o Prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves (PMN), recebeu um caminhão pipa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal. Para o prefeito, a parceria na aquisição de novas máquinas e veículos para o município vem contribuir para o desenvolvimento de políticas públicas visando à melhoria na prestação de serviços à comunidade. A entrega do caminhão pipa aconteceu no Museu de Artes Assis Chateaubriand em Campina Grande, com a presença do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.

A delegada federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) no estado, Giucélia Figueiredo, explica que esses caminhões têm uma dupla missão: “Eles vêm para promover e contribuir com a distribuição de água para o consumo humano, e para aliviar a economia dos municípios, que gastam com o aluguel do equipamento. Então, além de gerar uma melhoria no abastecimento, gera um alívio significativo na economia municipal”, diz. Mais de 30 municípios paraibanos, localizados no Semiárido, receberam caminhões-pipa.

“A gestão municipal tem avançado na execução de políticas públicas que estão ajudando no desenvolvimento do município, sempre no pensamento de fazer o melhor pela nossa gente”, destaca Cláudio.

DECOM