05/12/2013
PREFEITURA PROMOVE DIA DE VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR MUNICIPAL NESTA QUINTA PREFEITURA PROMOVE DIA DE VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR MUNICIPAL NESTA QUINTA

A prefeitura municipal de Pocinhos, através da secretaria de saúde e Serviço Especializado em Saúde e Segurança do Trabalhador (SESST), promove nesta quinta-feira (5), o dia de valorização do servidor municipal, evento acontece no Centro de Convivência do Idoso (CCI), centro da cidade. Emissão do cartão SUS, Aferir pressão, Imunização dos servidores, Pesagem, Higiene bucal, Corte de cabelo, Massagem (fisioterapia) e Entrega de mudas, estão sendo oferecidos à população gratuitamente. O evento ainda conta com a participação do Hemocentro de Campina Grande, incentivando a doação de sangue, estão previstas 30 doações até o final da tarde.

Para o prefeito Cláudio Chaves (PMN), o servidor público precisa ser valorizado e reconhecido. “O dia de valorização do servidor municipal tem o objetivo de reconhecer as ações desenvolvidas por esses profissionais, e principalmente oferecer serviços gratuitos e de qualidade a toda população”. Afirma.

DECOM