05/12/2013
Prefeitura revitaliza estradas em Pocinhos Prefeitura revitaliza estradas em Pocinhos

Melhorar a acessibilidade dos moradores das áreas rurais e aumentar a segurança das vias. Estes são os objetivos da revitalização das estradas Malhada de Areia, Açude de Pedra, Farinha e as vias que dão acesso a BR-230 em Pocinhos. Para o prefeito Cláudio Chaves (PMN), o resultado da revitalização ficou de alto nível. “A comunidade ganha com a melhoria do acesso, as estradas ficam muito mais seguras e as propriedades são valorizadas”, destaca.

Ainda de acordo com o prefeito, estas obras atendem não só os produtores rurais, para escoamento da produção; como também melhoram o acesso dos ônibus escolares e ainda, facilitam o acesso à zona urbana.

Floripes Henrique, ligado a secretaria de agricultura, informou que as máquinas doadas pelo governo federal por meio do programa de aceleração do crescimento, PAC2, são de inteira importância para revitalização das estradas. Floripes ainda agradeceu a iniciativa do empresário Carlinhos do Bolo, que fez a doação de entulhos, para finalização dos trabalhos.

DECOM