06/12/2013
Prefeitura de Pocinhos decreta ponto facultativo na próxima segunda dia 9 Prefeitura de Pocinhos decreta ponto facultativo na próxima segunda dia 9

Serviços públicos municipais não funcionarão, com exceção dos serviços essenciais, como saúde e coleta de lixo

O prefeito constitucional de Pocinhos, Cláudio Chaves da Costa (PMN), decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 9, véspera do feriado de emancipação politica do município, 60 anos. Órgãos da administração direta, indireta, fundacional e autarquias não terão expedientes. Serviços essenciais, como saúde e coleta de lixo vão funcionar normalmente.

A rede municipal de ensino manterá o calendário que previa o feriado municipal. Portanto, não haverá aula. Segundo a secretária de educação, Silvana Leal, o recesso já estava previsto no calendário escolar, retornando as atividades na próxima quarta-feira, dia 11.

Já a diretora do Colégio Padre Galvão, Vera Lúcia, informou que a excursão marcada para a capital João Pessoa na próxima segunda, dia 9, permanece. Os alunos participantes devem comparecer às 6h30min em frente à igreja matriz, devidamente fardados.

DECOM