08/12/2013
PREFEITURA E SEBRAE PROMOVEM CURSO DE GASTRONOMIA EM POCINHOS PREFEITURA E SEBRAE PROMOVEM CURSO DE GASTRONOMIA EM POCINHOS

A prefeitura municipal de Pocinhos em parceria com SEBRAE promovem na próxima segunda-feira (09), no refeitório do colégio municipal Padre Galvão, curso de gastronomia, a partir das 8h30min. A secretaria de cultura informou que as vagas são limitadas, e os interessados em realizar as inscrições devem ligar para o fone (083) 9119-0128.

O curso será ministrado pelo Chef João “O Cumpadre”. Confiram os pratos que serão trabalhados: Arroz Puta de Veia, Frango Atolado, Purê de Batata Doce, Arroz da Terra com Leite de Coco e Bisteca de Frango Chapada c/ Molho de Tangerina.

“O curso fará parte das festividades alusivas à festa do avicultor, realizada na próxima segunda (9) e terça-feira (10)”, destaca a secretária adjunta de cultura Marissandra Porto.

DECOM