08/12/2013

A iniciativa partiu de um ex-integrante, Sergio Fernandes, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Pocinhos

Este ano a cidade de Pocinhos completa 60 anos de emancipação política (10 de dezembro), e uma das comemorações dessa data festiva foi o Encontro dos Veteranos e ex-integrantes da Banda Marcial do Colégio Municipal Padre Galvão. O evento aconteceu em praça pública no último sábado (07), contou com a presença de centenas de espectadores que esperavam ansiosos pela apresentação.

O encontro foi marcado por simbologias e homenagens. Foram homenageados ex-regentes, ex-componentes já falecidos, entre outros.

Para o prefeito, Cláudio Chaves (PMN), eventos desta natureza enaltece a cultura local e principalmente a originalidade. Cláudio reafirmou seu compromisso de valorizar os artistas da terra e principalmente apoiar ideias como essas. “Esse será meu compromisso como gestor, apoiar iniciativas que valorizem a nossa cultura e o nosso povo”, finaliza.

DECOM