08/12/2013
Decoração deixa Pocinhos em clima de Natal Decoração deixa Pocinhos em clima de Natal

O clima de Natal contagiou Pocinhos. Quem passa pela entrada da cidade, praça central e pelo famoso cruzeiro pode perceber a nova iluminação. As luzes e enfeites natalinos vêm dando um brilho especial à noite pocinhense. Por iniciativa da prefeitura, vários locais ganharam novo visual com luzes, estrelas e muitos outros detalhes.

“Esta bonita a cidade com esta decoração, a Prefeitura está de parabéns pela iniciativa por fazer valer o espírito natalino”, disse uma visitante, Isabel Lourenço.

O prefeito Cláudio Chaves (PMN), ressaltou que o momento é de reflexão. “É importante à sociedade refletir o verdadeiro sentido do Natal e, além da beleza das luzes, celebrarem a vida fazendo valer a partilha e absorver o sentido espiritual da data”, lembrou.

DECOM