09/12/2013
PREFEITURA E SEBRAE PROMOVERAM CURSO DE GASTRONOMIA EM POCINHOS NESTA SEGUNDA PREFEITURA E SEBRAE PROMOVERAM CURSO DE GASTRONOMIA EM POCINHOS NESTA SEGUNDA

A prefeitura municipal de Pocinhos em parceria com SEBRAE promoveram nesta  segunda-feira (09), no refeitório do colégio municipal Padre Galvão, curso de gastronomia. Mais de 20 participantes foram altamente beneficiados. O curso fez parte das festividades alusivas à festa do avicultor, realizada hoje, segunda-feira (9), e amanhã, terça-feira (10). O curso foi ministrado pelo Chef João “O Cumpadre”.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer pratos originais. Todos receberão certificados reconhecidos pelo SEBRAE.

O prefeito Cláudio Chaves (PMN), a vice-prefeita Maísa Souto (PMN) e secretários prestigiaram a culminância do curso, que aconteceu durante a tarde desta segunda (9). Foram servidos os pratos idealizados pelos próprios participantes, sendo eles, Arroz Puta de Veia, Frango Atolado, Purê de Batata Doce, Arroz da Terra com Leite de Coco e Bisteca de Frango Chapada c/ Molho de Tangerina.

A secretária adjunta de cultura, Marissandra Porto, agradeceu ao SEBRAE e PB AVICAMP pelo apoio.

DECOM