09/12/2013
PREFEITURA DE POCINHOS PROMOVE EVENTO PARA OS AVICULTORES NESTA TERÇA PREFEITURA DE POCINHOS PROMOVE EVENTO PARA OS AVICULTORES NESTA TERÇA

A prefeitura municipal de Pocinhos, através da secretaria de Cultura, promove na próxima terça-feira (10), a partir das 15h, no ginásio de esportes, evento em homenagem aos avicultores da região. De acordo com o prefeito, Cláudio Chaves (PMN), serão oferecidas palestras e gincanas para os participantes.

A palestra inicial será ministrada pelo Sr. Sérgio Medeiros, com o seguinte tema: Manejo Inicial e qualidade intestinal das aves.

A secretaria de cultura informou que serão desenvolvidas gincanas. Será escolhido o maior comedor de ovo de galinha e carne de frango.

Para o prefeito, Cláudio Chaves, evento desta natureza, enaltece a cultura local e faz com que, os avicultores participem do processo de socialização do evento. A prefeitura Promove entre os dias 9 e 10 festa do avicultor, no ginásio de esportes, alusiva aos 60 anos de emancipação politica da cidade, comemorada dia 10 de dezembro.

O evento conta com o apoio da Granja Guaraves, Avicultor Lucas Policarpo Feirão, Frango Bom Todo e PB Avicamp.

Decom