10/12/2013
MILHARES DE PESSOAS PRESTIGIAM FESTA DO AVICULTOR EM POCINHOS MILHARES DE PESSOAS PRESTIGIAM FESTA DO AVICULTOR EM POCINHOS

A prefeitura municipal de Pocinhos, através da secretaria de cultura, promove entre os dias 9 e 10 de dezembro, a tradicional festa do avicultor, alusiva aos 60 anos de emancipação politica da cidade.  Milhares de pessoas prestigiaram o primeiro dia de festa, que aconteceu no ginásio de esportes da cidade. Nesta primeira noite a festa ficou por conta das bandas Coco Seco, Diogo Cirne e Forró com Estilo, Impacto X e Saia Justa.

A abertura do evento contou com a presença do Prefeito Cláudio Chaves (PMN), e diversas lideranças politicas, entre elas, o ex-prefeito da cidade de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, Deputado Estadual Doda de Tião, secretários e vereadores do município.

O prefeito fez um balanço positivo do primeiro dia de festa, Cláudio informou que o evento ocorreu de forma passiva e principalmente organizado.

A festa continua nesta terça-feira (10), dia de emancipação dos 60 anos da cidade. No palco principal a partir das 20h, ginásio de esportes, Banda Menina Chorona, Forró com Riba, Lúcio Melo e a banda Boné de Ouro.

De acordo com a secretaria de cultura, a partir das 15h, no ginásio de esportes, será realizado um evento para os avicultores, serão realizadas palestras e gincanas. Para o prefeito, Cláudio Chaves, evento desta natureza, enaltece a cultura local e faz com que, os avicultores participem do processo de socialização do evento.

DECOM