11/12/2013
Prefeito Cláudio Chaves comemora sucesso da Festa do Avicultor Prefeito Cláudio Chaves comemora sucesso da Festa do Avicultor

O prefeito Cláudio Chaves (PMN), comemorou o sucesso alcançado da festa do avicultor em Pocinhos, alusiva aos 60 anos de emancipação politica da cidade, comemorada dia 10 dezembro.  O evento aconteceu entre os dias 9 e 10 e contou com a participação de todas as bandas de forró da cidade.

“Uma festa feita com os pés no chão, dentro da nossa realidade financeira, sem grandes investimentos, mas procurando atender o gosto da população, e o resultado foi este: um público fiel todos os dias da festa, era esse nosso objetivo, e alcançamos”, comemorou Cláudio.

Além do sucesso de público, o governo do município comemora também a tranquilidade com que transcorreu o evento, sem nenhuma ocorrência de relevância. De acordo com o chefe de segurança, Walter Santos, a prefeitura investiu em policiamento todos os dias da festa, proporcionando aos forrozeiros comodidade e segurança.

Já para os barraqueiros o resultado foi satisfatório, como afirma Patrício do espetinho, “Alcançamos os nossos objetivos, dois dias de lucratividade e muita segurança”, afirma.

A secretaria de Cultura agradeceu ao SEBRAE, Frango Bom Todo e PB Avicamp pelo apoio.

DECOM