12/12/2013
Prefeitura prioriza limpeza das ruas e garante comodidade para os moradores Prefeitura prioriza limpeza das ruas e garante comodidade para os moradores

A prefeitura municipal de Pocinhos, através da secretaria de infraestrutura, desde o inicio do ano, prioriza as limpezas das ruas garantindo aos moradores comodidade e tranquilidade.

De acordo com Alessandro Brito, responsável pela infraestrutura, todos os equipamentos da prefeitura estão sendo muito bem utilizados. “A caçamba que recebemos do governo federal, por meio do programa de aceleração do crescimento, PAC2, é de inteira importância para revitalização e limpezas das ruas de nossa cidade”, afirma.

Ainda de acordo com Alessandro a infraestrutura dispõe de poucos funcionários, mesmo assim, consegue oferecer um serviço de qualidade à população.

“Sabemos que apesar de todo o esforço da Prefeitura, nada será possível se a população não colaborar, todos tem que se conscientizar e colocar o lixo em locais específicos e em recipientes adequados, evitando assim, sujar as ruas”, conscientiza o prefeito Cláudio Chaves.

Decom