12/12/2013
Prefeitura cancela encontro de bandas marciais que seria realizado no próximo sábado Prefeitura cancela encontro de bandas marciais que seria realizado no próximo sábado

Banda Padre Galvão

A prefeitura municipal de Pocinhos cancelou na tarde da última quarta-feira (11), o encontro de bandas marciais, que seria realizado no próximo sábado, 14, no ginásio de esportes durante todo o dia.

De acordo com o prefeito Cláudio Chaves (PMN), apenas três bandas marcaram presença no evento, impossibilitando a realização do encontro. “Necessitaríamos de no mínimo dez bandas marciais para a realização de um evento desta natureza, apenas três bandas marcaram presença, tornando-se impossível realizarmos o encontro dessas bandas”. Afirmou o prefeito.

Cláudio reiterou desculpas aos pocinhenses e afirmou que seria de interesse da prefeitura realizar o evento.

DECOM