14/12/2013
Colégio Padre Galvão realiza Confraternização de Natal Colégio Padre Galvão realiza Confraternização de Natal

Diretora Vera Lúcia

A direção do Colégio Municipal Padre Galvão reuniu seus educadores e colaboradores nesta sexta-feira (13), às 19h30, no seu espaço, para celebrar o mês natalino. Ocasião em que todos se confraternizaram e agradeceram por mais um ano de dedicação, de trabalho, de desafio e de conquista na missão de educar crianças e jovens. Além de festejar o resultado do esforço prestado durante o ano, o encontro também serviu para a socialização do espírito de Natal. Participou também o prefeito Cláudio Chaves (PMN), a primeira dama Joelma Magali, secretária de Educação Silvana Leal, secretário adjunto Euclides Pereira, entre outros.

Na ocasião, a diretora, Vera Lúcia, agradeceu a presença de todos e reiterou seu compromisso em desenvolver ações que melhorem a qualidade de ensino e garantiu um Colégio com melhores condições de trabalho e estrutura.

“Neste momento houve muita alegria, com a participação dos funcionários do colégio. Nós estamos imensamente gratos a Deus, aos funcionários, a direção e à secretaria de educação”. Disse o prefeito Cláudio Chaves.

A confraternização foi seguida com muita música, apresentada pelo Professor  Rodolfo Souza, acompanhada de sorteios de brindes, finalizando com um jantar para todos os funcionários da instituição.

O colégio Municipal Padre Galvão conta com 1.600 alunos e aproximadamente 150 funcionários.