18/12/2013
CAPS realiza confraternização natalina CAPS realiza confraternização natalina

O Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) de Pocinhos, localizado na Rua José Alves do Nascimento, Bairro Jardim Etelvina, realizou nesta quarta-feira (18), sua confraternização natalina, com a presença dos pacientes, familiares e equipe de funcionários.

A programação iniciou-se às 8h30min, com depoimentos de vários funcionários, entre eles, a coordenadora Lucineide Diniz, levando a todos mensagens de superação. Após as falas, foi iniciada a troca de presentes e brindes entre usuários e funcionários, em seguida, foi apresentado um vídeo mostrando as atividades desenvolvidas ao longo do ano.

O momento não é de despedida das atividades deste ano, mas é um momento para que eles possam sentir o clima da chegada do Natal de forma mais harmoniosa. “Queremos agradecer a todos os pacientes que participaram do CAPS no ano de 2013, e por permitirem que a equipe do Centro os ajudasse de alguma forma na recuperação emocional de cada um." Destaca a coordenadora, Lucineide Diniz.

O objetivo do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) é oferecer atendimento à população com transtorno mental, realizar o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários. O CAPS de Pocinhos deseja a todos os seus pacientes um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e vitórias!

DECOM