18/12/2013
Pocinhos participa do I Fórum Municipal de Turismo realizado em Lagoa Seca Pocinhos participa do I Fórum Municipal de Turismo realizado em Lagoa Seca

Representantes do poder público da cidade de Pocinhos participaram na última terça-feira (18), do I Fórum Municipal de Turismo realizado em Lagoa Seca. Esteve presente a vice-prefeita, Maísa Souto (PMN), secretária adjunta de Cultura, Marissandra Porto e o chefe de gabinete, George Brito. O evento aconteceu no salão paroquial da cidade.

O encontro serviu para apresentar as potencialidades turísticas do município, além de discutir a cerca da qualificação do turismo para a região e da elaboração de propostas e projetos culturais em conjunto.

Durante o evento os participantes trocaram experiências, trataram de temas como a idealização de políticas de cultura e turismo para a região e chegaram à conclusão de que, unidos é possível conseguir e realizar grandes projetos culturais, desenvolver o turismo e difundir a cultura regional.

DECOM