21/12/2013
Prefeitura realiza campeonato de futebol amador Prefeitura realiza campeonato de futebol amador

Reunião com equipes Pocinhenses para entrega do material completo.

A Prefeitura Municipal de Pocinhos, através da Secretaria de Cultura e Desportos, realiza a partir deste domingo (22/12), no estádio local, centro, o Campeonato de Futebol Amador “Troféu Israel de Oliveira Clementino – Leleo”, desportista que elevou o nome de Pocinhos quando atuava no futebol profissional. Cerca de 1200 atletas estarão nas 34 equipes participantes desta competição.

“As equipes participantes não terão nenhuma despesa, teremos uma premiação de qualidade, esta edição será um sucesso e todos os participantes serão tratados de forma igualitária”, afirma o prefeito Cláudio Chaves.

O campeonato será coordenado pelos desportistas Lito, profº Júlio Cézar, Tércio Souto e a Secretaria de Cultura.

Em breve será divulgada a tabela de jogos e a forma de abertura do campeonato, que está a cargo da Secretária Adjunta, Marissandra Porto.

DECOM