22/12/2013
Aberto oficialmente campeonato de futebol amador em Pocinhos Aberto oficialmente campeonato de futebol amador em Pocinhos

A Prefeitura Municipal de Pocinhos, através da Secretaria de Cultura e Desportos, realizou na manhã deste domingo (22/12), no estádio local, centro, a abertura oficial do Campeonato de Futebol Amador “Troféu Israel de Oliveira Clementino – Leleo”, desportista que elevou o nome de Pocinhos quando atuava no futebol profissional. Das 34 equipes participantes foi escolhido um representante para participar do jogo de abertura, que não contabilizou ponto.

Ainda pela manhã o prefeito, Cláudio Chaves (PMN), parabenizou a todos os participantes pela força de vontade e determinação. Em seguida foi feita a entrega de alguns brindes, entre eles, foi entregue uma boa a cada equipe.

O campeonato está sendo coordenado pelos desportistas Lito, profº Júlio Cézar, Tércio Souto e a Secretaria de Cultura.

Em breve será divulgada a tabela de jogos e a forma de abertura do campeonato, que acontece pra valer no próximo domingo (29).

DECOM

Secretaria de Ação Social