23/12/2013
Prefeitura de Pocinhos promove Ceia Natalina nesta terça-feira Prefeitura de Pocinhos promove Ceia Natalina nesta terça-feira

A prefeitura municipal de Pocinhos, através da secretaria de assistência social, promove nesta terça-feira (24), véspera do feriado natalino, a Ceia de Natal. A confraternização acontecerá no ginásio de esportes, a partir das 18h, e contará com a participação da população de todos os bairros da cidade, inclusive zona rural. De acordo com o secretário de assistência social, Fernando Souza, haverá transporte público (ônibus), para conduzir os interessados da zona urbana (Bairros) e rural ao local do evento.

Ainda de acordo com o secretário, Fernando Souza, os participantes serão recepcionados pelo coral do Colégio Municipal Padre Galvão, onde será apresentada uma cantada natalina. Em seguida será servida a tradicional Ceia de Natal, que poderá beneficiar aproximadamente 2.500 pessoas.

“Nossa ceia será especial, um momento de muita alegria e confraternização, onde as famílias pocinhenses poderão desfrutar de um momento de muita paz e harmonia, desde já, convido a todos para celebrar conosco a chegada do natal”. Afirma o prefeito, Cláudio Chaves.

DECOM