25/12/2013
Prefeitura oferece Ceia Natalina para cerca de 2 mil pessoas Prefeitura oferece Ceia Natalina para cerca de 2 mil pessoas

A prefeitura Municipal de Pocinhos, através da secretaria de assistência social, realizou na noite desta terça-feira (24), véspera do feriado natalino, uma Ceia de natal para cerca de 2 mil pessoas. A confraternização aconteceu no ginásio poliesportivo, e contou com a participação da população de todos os bairros da cidade, inclusive zona rural. A prefeitura disponibilizou ônibus para toda zona rural e urbana, beneficiando a toda população interessada em participar.  Cerca de 300 presentes, entre kits de alimentos, foram sorteados entre as famílias.

Prefeito Cláudio Chaves e a vice Maísa Souto servem populares

A ceia teve inicio às 19h30min com a fala do prefeito, Cláudio Chaves. O chefe do executivo agradeceu a presença de todos os pocinhenses e reiterou apoio as famílias presentes, finalizando com uma mensagem de paz e prosperidade. “Gostaria de agradecer a presença de cada um de vocês, e aproveitar a oportunidade para desejar um feliz natal e um ano novo repleto de felicidades e muita saúde”. Ressaltou.

O momento contou com a participação dos alunos do Colégio Municipal Padre Galvão, que apresentaram uma cantada de natal, (coral).

O secretário de Assistência Social, Fernando Souza, agradeceu a todas as secretarias que colaboraram, entre elas, Cultura, Educação, Saúde, Infraestrutura, Administração, entre outras. Finalizando o momento, houve o sorteio de diversos brindes, mais de 300 presentes foram distribuídos entre jovens, crianças e adultos.

DECOM