26/12/2013
População carente de Pocinhos ganha almoço especial de Natal População carente de Pocinhos ganha almoço especial de Natal

A prefeitura municipal de Pocinhos, através da secretaria de assistência social, realizou uma ação solidária neste feriado natalino (25). Colaboradores e funcionários distribuíram almoço de Natal para cerca de 30 famílias dos bairros carentes do município. A prefeitura já tinha realizado na última noite (24), uma ceia natalina para cerca de duas mil pessoas, no ginásio de esportes da cidade.

“Nada é mais gratificante para um gestor em ver a alegria no rosto de uma criança ou da sua mãe. Sinto-me honrado em poder oferecer um almoço de qualidade para as pessoas carentes do nosso município neste natal, enquanto estiver prefeito de Pocinhos, ações como essas serão prioridades”. Afirma o prefeito, Cláudio Chaves.

DECOM