28/12/2013
Campeonato de futebol estreia neste domingo, confira premiação Campeonato de futebol estreia neste domingo, confira premiação

A Prefeitura Municipal de Pocinhos, através da Secretaria de Cultura e Desportos, promove a partir deste domingo (29/12), no estádio local, centro, a estreia oficial do Campeonato de Futebol Amador “Troféu Israel de Oliveira Clementino – Leleo”, desportista que elevou o nome de Pocinhos quando atuava no futebol profissional. A prefeitura realizou no domingo anterior (22), a abertura oficial do campeonato. Das 34 equipes participantes foi escolhido um representante para participar do jogo de abertura, que não contabilizou ponto.

PREMIAÇÃO

Campeão titular: R$ 1.000,00.

Vice-campeão: R$500,00.

Campeão do aspirante: R$ 600,00.

Vice-campeão: R$ 400,00.

O artilheiro principal: R$ 500,00.

A premiação extra foi divulgada na última quinta-feira (18), no programa Caturité nos municípios. O bem sucedido empresário pocinhense, Antônio Aráujo, popularmente conhecido como “Gatão”, garantiu como forma de patrocínio. A prefeitura já tinha garantindo aos atletas todo uniforme, bolas e premiação em troféus e medalhas.

Confiram tabelas de jogos para este domingo

DECOM