30/12/2013
Escola Elizete Pereira realiza baile de formatura Escola Elizete Pereira realiza baile de formatura

A Escola Municipal Elizete Pereira de Araújo, localizada no bairro do Mercado,  realizou na noite deste domingo (29), um baile de formatura para alunos da educação infantil (PRÉ II).  Evento aconteceu no ginásio de esportes da cidade, marcado por homenagens e muita organização.

A turma foi batizada pelo nome “Gotinhas do Saber”.

O patrono da turma foi o prefeito, Cláudio Chaves (PMN), acompanhado da primeira dama, Joelma Magali, Vice-prefeita, Maísa Souto e do deputado estadual, Doda de Tião.

A diretora da Escola, Marluce Tavares, parabenizou a todos os professores, coordenadores, alunos e pais pela dedicação e esforço ao longo do ano de 2013.

Prefeito

O prefeito, Cláudio, parabenizou os formandos e desejou aos presentes, um ano novo cheio de realizações.

DECOM