06/01/2014
Prefeitura volta a atender em horário normal a partir desta segunda-feira Prefeitura volta a atender em horário normal a partir desta segunda-feira

O horário de atendimento da Prefeitura Municipal de Pocinhos voltou ao normal nesta segunda-feira, dia 06. O prefeito Cláudio Chaves (PMN), havia decretado ponto facultativo entre os dias 30 e 31 de dezembro de 2013. Cláudio também estabeleceu o regime de expediente interno nos órgãos públicos, entre os dias 23 a 27 de dezembro, bem como nos dias 02 e 03 de janeiro de 2014. Levando em conta a necessidade de organizar o expediente de atendimento ao público e o expediente interno, já que no final do ano se acentuaram as atividades administrativas relativas ao encerramento do exercício de 2013 e o planejamento para o exercício de 2014.

O atendimento ao público voltou à normalidade, ou seja, das 08 horas às 14 horas.

A Administração Municipal de Pocinhos agradece a compreensão da população.

DECOM