08/01/2014
Prefeito de Pocinhos completa 49 anos nesta quarta-feira Prefeito de Pocinhos completa 49 anos nesta quarta-feira

Prefeito Cláudio Chaves

O prefeito, Cláudio Chaves (PMN), completa nova idade nesta quarta-feira (8), e comemora a importante data ao lado de amigos e correligionários.

Nascido no dia 8 de janeiro de 1965, Cláudio, que teve como candidata a vice-prefeita Maísa Souto (PP), venceu a eleição de 2012 ao obter 5.674 votos, o que representa 54,55% dos votos válidos naquele pleito. Ele derrotou Arthur Galdino, que concorria à reeleição.

Apesar de ter recebido uma Prefeitura com sérios problemas tanto financeiros como administrativos, Cláudio conseguiu superar as dificuldades e vem realizando uma boa gestão.

Tanto é verdade que atualmente ele goza de altos índices de popularidade junto aos pocinhenses, que reconhecem o esforço do prefeito em resolver os principais problemas do município.

PARABÉNS!

Da redação com Heleno Lima