17/01/2014
Pocinhos distribui quase meio milhão com servidores da saúde, com recursos do PMAQ Pocinhos distribui quase meio milhão com servidores da saúde, com recursos do PMAQ

Os funcionários da Saúde da Prefeitura de Pocinhos tiveram uma boa notícia é que, mais de R$ 500 mil foram distribuídos entre os servidores, pela primeira vez naquele município. De acordo com o Prefeito Claudio Chaves devido ao controle e organização das contas da Prefeitura e também com relação aos recursos destinados pelo Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) foi possível esta distribuição de direito dos servidores.

- Estamos atentos e vamos zelar pelos direitos dos servidores públicos municipais da saúde, visando à garantia e a defesa de melhores condições de trabalho, disse Claudio Chaves.

A Secretária de Saúde, Dra. Adriana Melo informou que ainda com os recursos do PMAQ foram adquiridos 4 carros, sendo 3 da marca Gol/wolkswagem e uma Doblô, para serem utilizados pela saúde de Pocinhos e que serão utilizados nos programas de atendimento a   população.

- Foi um compromisso de campanha do Prefeito Claúdio Chaves e estamos cumprindo com nossas obrigações de zelar pelo patrimônio publico, e com a boa utilização dos recursos do povo, afirmou a Secretária Adriana Melo.

A atitude do governo municipal é considerada pelos servidores com um respeito às categorias e uma valorização dos servidores, que realizam seu trabalho com total dedicação, e recebem da gestão municipal o tratamento devido e o respeito aos seus direitos.

Além dos carros adquiridos com os recursos do PMAQ, a Prefeitura de Pocinhos comprou ainda outro veiculo que será disponibilizado para a saúde, além de equipamentos como computadores, tvs, ar condicionado, geladeiras, etc, no total cerca de quase R$ 1 milhão com rateio e investimentos do PMAQ.