17/01/2014
Secretaria de assistência social prorroga matrículas para programas sociais Secretaria de assistência social prorroga matrículas para programas sociais

A secretaria de Assistência Social de Pocinhos avisa aos munícipes que, as matriculas dos alunos que participarão durante o ano de 2014 das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, antigos PETI e PROJOVEM foram prorrogadas. As inscrições serão realizadas de 20 à 24 de Janeiro, de 08h às 12h e de 14h às 17h na Secretaria de Assistência Social, situada ao lado do Ginásio de Esportes.

Terão direito a se inscreverem as crianças de 06 a 12 anos e adolescentes de 13 a 17 anos. Os pais ou responsáveis deverão comparecer ao local de inscrições munidos de Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Número do NIS, Certidão de Nascimento da criança ou adolescente.

DECOM – Paolloh Oliver