20/01/2014
Começam as matrículas na rede municipal de ensino em Pocinhos Começam as matrículas na rede municipal de ensino em Pocinhos

Começaram na manhã desta segunda-feira (20), as matrículas da rede municipal de ensino da cidade de Pocinhos. Os alunos (maiores de 18) ou responsáveis devem fazer a matrícula até o próximo dia 24 de janeiro. A secretaria de educação informou que as aulas terão inicio a partir do dia 10 de fevereiro, uma segunda-feira.

Ainda de acordo com a secretaria de educação, para realizar a matrícula o responsável deverá apresentar xerox do registro de nascimento, número do NIS para o aluno novato, uma foto 3x4 e comprovante de residência atualizado.

No ano anterior, 2013, o município contabilizou 3.826 alunos devidamente matriculados, entre as 26 escolas. O maior número pertence ao colégio municipal Padre Galvão, são mais de 1.600 alunos. Para este ano (2014), a secretária de educação, Silvana Leal, espera um maior número de matriculados, superando anos anteriores.

DECOM - Paolloh Oliver