20/01/2014
SENAC oferece novos cursos em Pocinhos, já são mais de 350 jovens qualificados SENAC oferece novos cursos em Pocinhos, já são mais de 350 jovens qualificados

O SENAC, através do coordenador Emmanoel Pereira e Prefeitura, oferece desde o inicio do ano anterior, 2013, vários cursos profissionalizantes na cidade de Pocinhos. Cerca de 350 jovens já foram beneficiados até o momento.

De acordo com Emmanoel Pereira, o trabalho não para por aí, é que novos cursos já estão abertos para o exercício de 2014. Os interessados devem fazer a inscrição na prefeitura Municipal de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. São oferecidos os cursos de vendedor, auxiliar pessoal, auxiliar administrativo e operador de supermercado. Os documentos necessários para o ato da inscrição são Xerox de identidade, CPF, Comprovante de residência atualizado e histórico escolar. Os cursos terão a duração de dois meses e beneficiarão cerca de 140 jovens.

“Nossa meta para 2014 é de qualificar mais de 500 jovens e principalmente prepara-los para o mercado de trabalho”, destacou o coordenador dos cursos, Emmanoel Pereira.

DECOM – Paolloh Oliver