27/01/2014
Quatro veículos adquiridos pela prefeitura de Pocinhos já estão a serviço Quatro veículos adquiridos pela prefeitura de Pocinhos já estão a serviço

Foram adquiridos 5 carros, sendo 4 da marca Gol/wolkswagem e uma Doblô

Os pocinhenses começaram a semana com uma boa notícia, trata-se de quatro veículos 0 km adquiridos pela prefeitura municipal, através da secretaria de saúde, por meio do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ),

Os quatro carros da marca Gol/wolkswagem já estão a serviço dos pocinhenses a partir desta segunda-feira (27). Serão utilizados pelas equipes dos PSF’s e servirá a toda população, na cidade, povoados e distrito.

A compra desses veículos faz parte do compromisso de campanha de renovar a frota municipal, visto que há muitos anos não se fazia investimento e vinha sendo gradativamente sucateada. “Ao assumirmos a prefeitura encontramos uma frota totalmente sucateada, no que nos impedia de realizar um atendimento neste setor de maneira eficiente e satisfatória à população e à demanda da prefeitura”, comentou o prefeito Cláudio Chaves.

Em apenas um ano de gestão, a atual administração já fez a aquisição de 5 veículos 0 km, sendo uma Doblô., estes sendo utilizados pela secretaria municipal da Saúde.

Com a compra de novos veículos, a atual gestão vem reduzindo as despesas com a contratação de veículos terceirizados, representando uma economia mensal significativa aos cofres públicos e elevando a capacidade de investimentos do poder público municipal, inclusive na contínua renovação da própria frota de veículos do município.

Máquina doada pelo Governo Federal

Além da compra destes veículos, a prefeitura municipal de Pocinhos, em parceria com o governo federal, recebeu ainda em 2013, uma patrol, uma caçamba, um carro pipa. “Estes equipamentos estão sendo utilizados para os serviços de melhorias das estradas vicinais do município e em atendimento aos nossos produtores rurais. Esta é a marca de uma administração que vem respondendo com trabalho aos que desejam o atraso de Pocinhos” finalizou Cláudio Chaves.

Decom - Paolloh Oliver