27/01/2014
Prefeitura de Pocinhos convoca todos os servidores públicos para recadastramento Prefeitura de Pocinhos convoca todos os servidores públicos para recadastramento
A prefeitura municipal de Pocinhos, através da secretaria de administração, convoca todos os servidores públicos do município (efetivo, comissionado, contratado e eletivo) para realização do recadastramento.

Os servidores devem apresentar os formulários (ver edital) devidamente preenchidos e acompanhados de cópias atualizadas e legíveis dos documentos exigidos pela administração, entre os dias 03 de fevereiro a 31 de março de 2014, na sede da secretaria, localizada na prefeitura municipal, das 8h às 14h.

A assessoria aconselha que os interessados baixe o edital para conferir o cronograma de entrega, formulários e documentos necessários.

Clique aqui e baixe o edital

Decom – Paolloh Oliver